Caça aos bambis

Lá chegou o penúltimo dia no Japão mas o dia acabou em grande.
Quase fui comido por Bambis e tirei altes selfies com um deles!
Tinha visto antes da viagem que existia um lugar no Japão, mais especificamente, um parque público onde viviam veados selvagens. O mais engraçado é que supostamente os veados iam ter contigo e faziam uma vénia para que lhes desses comida. Tive que ir!
O local deste parque situa-se em Nara, Quioto. A viagem de comboio entre Tóquio e Nara tem uma duração cerca de 3h. Tem que se apanhar o Shinkansen, o comboio-bala, em Tóquio com destino a Quioto, que tem uma duração de 2h e 18 minutos. Chegando a Quito, muda-se de linha para o comboio regional que tem uma duração de 40 minutos. Só para ter uma noção, a distância entre Tóquio e Quioto é a mesma do que Coimbra a Faro, ainda é significante.
Bem, comigo correu logo mal com o Shinkansen. Tinha comprado um JP Rail Pass que te permite circulares à vontadinha pelo Japão inteiro por uma semaninha, porém havia excessões e uma delas era o Shinkansen que eu tinha apanhado. Tive sorte, o pica-bilhetes foi fixe senão tinha que pagar um bilhete inteiro e tinha um custo cerca de 120 €.
Cheguei a Nara por volta do 12h e fui logo em direção ao Parque.
Vi uma barraca em que vendia bolachas para veados e comprei logo 4 pacotes. Sem exagerar, apareceram uns 9 veados logo atrás de mim a fazer vénias. Hahaha, parti-me de rir.
Bem, isto já é demasiado texto, vou postar aqui um vídeo para vocês se rirem.
Abraços

**AVISO: Este vídeo contêm palavras inapropriadas para menores de 18 anos **

Deixe uma resposta